Phytus Group lança Programa de Trabalho 2018/19

Publicado em 23 de setembro de 2018


No dia 18 de setembro, em São Paulo/SP, o Phytus Group realizou evento fechado para um grupo seleto de clientes, para lançamento do seu Programa de Trabalho 2018/19.


O evento objetivou a apresentação dos programas institucionais e parcerias, envolvendo o programa de pesquisa, plataformas digitais para suporte à recomendação técnica, informação e capacitação para o agronegócio e o lançamento do próximo Seminário Phytus.


O CEO do Phytus Group, Ricardo Balardin, apresentou os programas de Compliance Phytus, de garantia da qualidade, estratégias de expansão, plataforma de gestão dos experimentos (FieldFlow) e os convênios com a FIA, NSF bioensaios e pró-registros.



Imagem da noticia

Para representar a equipe de pesquisa, estiveram presentes a Drª. Mônica Debortoli e o Dr. Nédio Tormen, diretores de pesquisa sul e cerrado respectivamente, que abordaram as linhas de trabalho em Fitopatologia, Entomologia, Biológicos e Indutores, Nematologia, Nutrição Vegetal e Reguladores.


Imagem da noticia
Imagem da noticia


A Drª. Camila Pinho, professora da UFRRJ e pesquisadora Ad. Hoc. do Phytus Group, também esteve presente, abordando as possibilidades de trabalhos na área de Plantas Daninhas.


O Alexandre M. Chequim, Diretor de Novos Negócios, apresentou as plataformas digitais para auxílio no campo, o DigiFarmz.com, que faz uso de parâmetros em tempo real, fundamentados por P&D e Crowdsourcing e o DigiFarmz Severidade, que é um aplicativo para avaliação da severidade de doenças.


Imagem da noticia

Além disso, Chequim lançou aos clientes, em primeira mão, a Elevagro, uma plataforma disponível via web e dispositivos móveis, que oferecerá uma ampla variedade de conteúdos em diferentes formatos! Desde cursos rápidos a trilhas completas de aprendizagem, através de diversos tipos de conteúdos online: textos, vídeos, infográficos, webinars, material didático e muito mais. Além disso, também haverá eventos exclusivos online e presenciais.

A missão da Elevagro é instigar, despertar, informar, educar e capacitar as pessoas, para que o país possa efetivamente assumir um papel de liderança neste novo momento da agricultura mundial.


Na sequência, Chequim apresentou o Agri MBA em Gestão Estratégica em Agronegócio, MBA em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração).


Para fechar o evento, o CEO Ricardo Balardin lançou, também em primeira mão, o IV Seminário Phytus.

A novidade deste ano é a ocorrência de dois eventos seguidamente.

Nos dias 03 e 04 de julho de 2019 haverá o Elevagro Experience, evento que trará ao público palestras com foco nos pilares da Educação, Informação e Experiência, em como isto contribui para a preparação do profissional do agronegócio para o futuro.


Na sequência, nos dias 04 e 05 de julho de 2019 acontecerá o IV Seminário Phytus, que abordará as tendências e perspectivas do setor com foco na produtividade e resultados de pesquisa.


Ambos eventos acontecerão no teatro CIEE, em Porto Alegre/RS, com o tema ‘A Nova Agricultura’.


O evento de Lançamento do Programa de Trabalho Phytus marca a consolidação dos projetos que o Phytus Group traz para auxiliar, ainda mais, na tomada de decisão do público envolvido com o Agronegócio nacional e internacional.




Conheça o Phytus Club