Treinamento Imersão Agronômica acontece em SP

Publicado em 23 de setembro de 2018

Nesta semana, entre os dias 24 e 28 de setembro, o Phytus Group realiza o treinamento Imersão Agronômica em parceria com a Oxiteno, empresa química global, líder na produção de tensoativos e especialidades químicas na América Latina.


O treinamento, que está em sua segunda edição, é ministrado pelos pesquisadores do Phytus Group, para cerca de 30 colaboradores da Oxiteno, entre eles engenheiros agrônomos e químicos em sua maioria.

A capacitação objetiva a uniformização dos conceitos e incremento da produtividade de cada profissional, através do entendimento de cada parte do processo até o produto final.


O Imersão Agronômica está estruturado no formato blended learning, que compreende um módulo presencial com continuidade online, via plataforma de ensino, onde os participantes contarão com momentos de discussões e interatividade, para reforço do que foi aprendido no encontro.


Durante a semana, os participantes receberão informações acerca de temas sobre anatomia e fisiologia vegetal, nutrição de plantas e fertilidade do solo, aplicação no solo e foliar de fertilizantes, plantas daninhas, entomologia e fitopatologia (fundamentos, controle químico e desafios), e Tecnologia de Aplicação.


Confira abaixo quem ministra o treinamento!

Dr. Nédio Tormen | Diretor Técnico de Pesquisa Cerrado do Phytus Group

Larissa Araújo | UnB

PhD. Rafael Pedroso | professor da ESALQ/USP

Tatiane Lobak | UEL

Dr. Leandro Marques | Fitopatologista e Coordenador de Conteúdo do Phytus Group

Marlon Stefanello | Fitopatologista・T.A. e Coordenador de Ensino do Phytus Group



Se você tem interesse em contratar cursos para sua equipe, entre em contato através do e-mail relacionamento@iphytus.com.


Conheça o Phytus Club