Instituto Phytus encerra treinamento in company para equipe da BASF

Published on March 18, 2014
O Instituto Phytus encerrou ontem, 18 de março, a série de treinamentos para a Equipe de Desenvolvimento Técnico BU Cerais Centro Sul da BASF. O módulo de encerramento aconteceu na Estação Experimental de Itaara/RS e foi conduzido pelo Coordenador Técnico em Entomologia e Biotecnologia do Instituto Phytus Dr. Juliano Farias e pelos colaboradores ad hoc Dr. Mauro Rizzardi e Ph.D. Ricardo Balardin.






Dividida em três módulos, as capacitações iniciaram na primeira semana de setembro de 2013 e tiveram como objetivo atualizar e uniformizar os conhecimentos da equipe interna da empresa nas temáticas fitossanitárias referentes aos grandes cultivos agrícolas do sul do Brasil (soja, milho, trigo e arroz).



Durante o primeiro módulo foram abordadas as temáticas de Fitopatologia, Nematologia e Tecnologia de Aplicação. No segundo, os participantes debateram sobre temas relacionados às áreas de Herbologia e Entomologia. E, no terceiro, a identificação a campo e o manejo das principais pragas, plantas daninhas e doenças da cultura da soja foram enfocados. Além dos encontros presenciais, atividades online foram realizadas por meio de uma plataforma de ensino customizada para a BASF.



Meet Elevagro