Seminário Phytus + Elevagro Experience: evento digital iniciou nesta terça-feira

Published on June 30, 2020

O quinto Seminário Phytus + Elevagro Experience iniciou hoje (30/06) no turno da manhã. A edição deste ano está sendo totalmente online e gratuita, e conta, até então, com mais de 6 mil participantes inscritos. Trazendo como temática central “Agricultura: atuação silenciosa em um mundo em pandemia”, o objetivo é compartilhar informação e conhecimento, para contribuir com o desenvolvimento de uma agricultura cada vez mais produtiva e sustentável.


A abertura contou com a fala do CEO do Phytus Group, Ph.D Ricardo Balardin, que trouxe em seu discurso a importância do evento para a instituição e para os parceiros envolvidos. - “Como o título do nosso seminário sugere, estamos discutindo a agricultura, os seus desafios e as oportunidades em um ano atípico como este que estamos vivendo” relatou Balardin.




A programação do turno da manhã do primeiro dia apresentou uma análise das relações entre América do Sul, China Japão e Índia, no sentido de oportunidades, desafios e projetos que envolvem essa associação. Na parte da tarde, continuando com a temática América do Sul & Ásia, foram ministradas palestras de consultorias, produtores rurais e empresas agrícolas que possibilitaram entender o conceito de agricultura globalizada na qual nos encontramos atualmente. Ao final de cada turno os palestrantes participaram de uma mesa redonda para debater e responder as dúvidas do público.


O evento conta com o apoio dos colaboradores: Adama, Agrotec, Alta, AMVAC do Brasil, BASF, Bayer, Calcário Itaú, Corteva, DigiFarmz, FastAgro, FMC, Helm, Ihara, Oxiquímica, Oxiteno, Stoller, Syngenta, Ubyfol, UPL e Verdesian.


O V Seminário Phytus + Elevagro Experience ainda acontecerá durante os dias 1 e 2 de julho, com programação confirmada das 8h30 até às 18h. Para se inscrever gratuitamente e conferir a lista completa de palestrantes e temas acesse aqui.


Meet Elevagro